Gestão de T.I.

Gestão de T.I.

Vantagens do Outsourcing (Terceirização)
do setor de TI da empresa:

 

  • Estratégia útil para se encontrar profissionais de alto nível, que dificilmente poderiam ser gerenciados internamente na empresa, devido aos altos custos;
  • Cliente pode ter foco total no seu negócio sem distrações com a área de TI;
  • Aumento constante da qualidade dos serviços;
  • Rápido acesso as atualizações tecnológicas;
  • Comprometimento com as chamadas/atendimentos;
  • Melhoria das tecnologias obsoletas;
  • Melhoria na comunicação entre as áreas terceirizadas de TI;
  • Outsourcing é fundamental para as empresas que desejam manter-se focadas em seu negócio e ao mesmo tempo estar com sua matriz tecnológica atualizada, otimizada e alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Proporciona a infraestrutura e segurança necessária para empresas que desejam focar no seu crescimento e expansões.

 

Vantagens do Contrato de
Outsourcing BITFIX:

 

  • Tempo máximo para atendimento emergencial presencial;
  • Tempo máximo de resposta para atendimento emergencial virtual;
  • Valores fixos por mês;
  • Help Desk disponível para auxílio do cliente durante todo horário comercial;
  • Help Desk via telefone, Skype e WhatsApp;
  • Atendimento virtual ilimitado;
  • Atendimento presencial controlado por quantidade de visitas e não por hora técnica;
  • Valores reduzidos nas horas técnicas para chamados excedentes ao contratado;
  • Manutenções preventivas programadas;
  • Gerenciamento de políticas de backup;
  • Gerenciamento e organização de arquivos e periféricos compartilhados na rede;
  • Gestão de infraestrutura de rede;
  • Gerenciamento de serviços em nuvem;
  • Planejamento de melhorias contínuas e atualizações tecnologias;
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?